quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sexta-feira 21/08 não haverá aula!

Atenção alunos, professores, pais e comunidade!
21/08 (6ª feira) não haverá aula!
Voltaremos na 2ª feira dia 24/08 no prédio da Assis Chateaubriand, limpo e em condições perfeitas de aula!!!
Um abraço a todos e até 2ª!
Júnior Zidane

13 comentários:

Unknown disse...

Mais porque que nao vai ter aula ??

Bruh Britto disse...

como é bom voltar pra nossa escola *-*

Anônimo disse...

vai repor este dia?

LUCIO BEAGA BATERA disse...

Cada dia uma nova surpresa... quando não é a "febre porquinha" são os conflitos. Será que é tão difícil conviver? Será que ficaremos à mercê de irresponsáveis, que não entendem o delicado momento que passamos? A decisão da nossa diretoria deve ser louvada. Chega de tensão, chega de preocupação com as "bombas-relógio", chega... Viva a nossa escola. Ôh saudade...

Anônimo disse...

E as provas de Biologia/Matemática do terceiro ano? (pelo menos da 3MI)? êta

Anônimo disse...

Recebemos uma denuncia anônima e resolvemos suspender as aulas da sexta. Depois nós repomos. Beijos Flávia

Anônimo disse...

na verdade é muito fácil falar depois nós repomos afinal de contas queremos saber o que está acontecendo qual é o real motivo de suspender aula assim meio do nada seria conflitoss entre marcone e pulo mendes? na verdade não da para saber ja que ninguem nos informa nada ainda mais agora que o blog virou "modinha" tudo é notificado pelo blog!
e os alunos que não tem ou não acessaram o blog fica deavizado?
É bom voltar para o nosso prédio mas esparo que as informaçõe impressas para os pais voltem também!

Anônimo disse...

Olha, eu acho otimo a escola ter um blog.. So que não se pode usar somente ele para comunicar que não haverá aula. Muitos alunos não tem condições de ter um computador,muito menos de gastar R$4,60 atoa. Fora as pessoas que tem outros compromissos e não podem ficar o dia todo por conta do blog, muito menos prever que elas tem que acessar o site porque pode ser que não tenha aula! Por esses motivos elas vão ser prejudicadas toda vez que tivermos um imprevisto e a escola comunicar somente pelo blog ?

Anônimo disse...

BLOG É MODERNIDADE. PRECISAMOS ESTAR ANTENADOS COM A MODERNIDADE. CHEGA DE CORTAR ÁRVORES PARA ENVIAR PAPEL PARA A CASA DE ALUNOS.

LUCIO BEAGA BATERA disse...

Comentar "anônimo" é fácil... sugerir "anônimo" é ótimo... criticar "anônimo" é tranquilo... Difícil e responsável é tomar decisões, que envolvem o bem estar da comunidade do Paulo Mendes Campos. Se há uma real preocupação com a segurança dos nossos alunos, seja na área da saúde, seja em qualquer outra situação, não é a reposição que deve vir em primeiro lugar, não acham? Afinal, os conteúdos eram ministrados em 180 dias e todo mundo vive dizendo que aprendia tudo. Não é verdade? Outra coisa: quase todos os assuntos dos nossos alunos envolvem - msn, orkut, e-mail - então qual é a bronca com o blog? Internet é o presente e o futuro. Vamos acompanhar esta evolução. Até mais.

Unknown disse...

Hoje eu fui pro Paulao... Bola de cristal ta quebrada gente !!! Como que eu vou adivinhar quando que tenho que olhar o blog ? E outra, no blog estava falando que dia 11/08 teria uma reuniao, chegando lá me deparei com os onibus da prefeitura para levar os alunos para o Marconi... Que credibilidade eu vou dar ao blog ? Será que todos os dias terei que acessa-lo ? O pai que denunciou a empmc pensou nos riscos que estamos correndo ? Indo de bus pro Marconi por exemplo. Sera que ele esta sabendo que pra ir no banheiro lá, o mais aconselhavel é ir em grupo ? Será que ele nao pensou que no onibus é muito mais facil de se contrair a gripe ? Será que a melhor maneira de previnir é ir para um predio que tem janelas ? Ele deve ter visto a reportagem no alterosa... é, mais a ediçao foi violenta mesmo !!! Lá estava dizendo que as carteiras seriam limpas a cada troca de horario... é pai... isso naum aconteceu ! Mas o senhor está preocupado apenas com os problemas de carater epidemiologico nao é ? Acredite... outros problemas podem acarretar consequencias bem piores... Quanto a reposiçao das aulas, eu acho que repor essa aula que perdemos hoje, nao seria uma soluaçao tao eficaz já que no Marconi nao estavamos tendo aula direito em algumas materias. Gostaria de saber tbm porque hoje nao tivemos aula. Curto muito a ideia da nossa escola ter um blog, entretanto nao tenho tanta confiança ja que fora passada uma informaçao e chegando no Paulao outra coisa aconteceu, isso é o que me deixa insegura quanto às postagens do blog. Acredito que ele possa ser um espaço onde alunos prfessores e pais possam dizer o que acham disso tudo que a escola ultimamente tem passado, como ja vem sendo... Desde já agradeço a compreençao. E as criticas que eu possa ter feito sao todas construtivas na intensao de melhorarmos cada vez mais ! Um beijo !!! Saudade dos profs mais lindos do meu tumtum... amo vcs... e como diria nossa saudosa Nice '' É do peru" FUI

Filipe Saragoça disse...

Bom apezar da internet ser realidade da maioria dos alunos não se deve dar informaçõs somente pelo blog como vem acontecendo é uma ótima idéia perém não é todo o dia que verificamos o que acontece no blog.
Colocar um pouco de modernidade é muito bom concordo que devemos continuar com os informativos no blog mas também seria bom que continuasse entregando os velhos bilhetes informando para os alunos pais e responsáveis.

Anônimo disse...

HORÁRIOS VAGOS NA ESCOLA, QUE TAL IR PARA O TELECENTRO E ACESSAR O BLOG DA ESCOLA. QUE TAL????? HEIM????