quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Você ainda não tem a carteirinha da escola ???


A Secretaria da E.M.P.M.C. informa que os alunos que ainda não receberam a carteirinha da escola deverão entregar uma fotografia recente (3X4) para que a carteirinha seja confeccionada.


3 comentários:

Antônio Augusto Horta Liza disse...

Carol,
Parabéns pela iniciativa. O Blog está com a sua cara. Em breve, darei minhas contribuições.Abraços.
Guto

Tayná disse...

Eu me chamo Tayná e adorei o projeto de leitura.Acho que isso ajuda na leitura e nos ensina a querer ler cada vez mais . e tambem recomendo este site:www.iguinho.com.br é um site muito legal de jogos e que não tem virus e um livro muito bom tambem que já esta disponivel na nossa biblioteca crepusculo já conhecem? Se não vale apena ir na nossa biblioteca e pegar o livro e ler beijinho!! tayná 3MB empmc.

nayara e marleice disse...

Eu Marleice Alves e minha amiga Nayara Araujo da turma 3mb gostamos muito do projeto pois ele incentiva muito a leitura e da uma chance de aprendizagem maior, que o aluno nao tem em outros lugares.As bibliotecarias sao muito simpaticas e sempre nos ajuda nos nossos interesses,a biblioteca e muito pratica e é composta por varios livros de todos os generos possiveis como ; comedia,terror,romance,aventura,entre outros muito interessantes.