Blog da E.M. Paulo Mendes Campos, BH-MG. Espaço para divulgação das atividades realizadas na escola, informações e que busca o fortalecimento da interação Escola, Família e Comunidade.
____________________ Direção- 3277-1780
Secretaria- 3277-4469
Coordenação- 3277-6353
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Seminario sobre Educação Bilingue
A Escola Paulo Mendes Campos parabeniza aos palestrantes e agradece a todos a participação no 2º Seminário sobre a Educação Bilingue.
3 comentários:
Camila Diniz
disse...
Bom dia EMPMC. O seminário sobre Educação Bilingue foi de grande importancia para a minha formação como Pedagoga. Aprimorei meu conhecimento sobre a origem da LIBRAS,o Bilinguismo, o uso de classificadores e a importancia do interprete no processo da inclusão. Parabéns! Espero que no proximo semário eu possa contribuir sobre a importancia da EDUCAÇÃO BILINGUE.
Boa tarde! Lindo trabalho que vocês realizam. Somente com conhecimento, carinho e educação podemos formar cidadãos dignos que vão enriquecer o futuro do país! Conte com a Top Livros para o fornecimento de livros de ótima qualidade e preços baixos que auxiliarão na formação de seus alunos. Acesse www.toplivros.com.br e confira nossos títulos disponíveis!
3 comentários:
Bom dia EMPMC.
O seminário sobre Educação Bilingue foi de grande importancia para a minha formação como Pedagoga. Aprimorei meu conhecimento sobre a origem da LIBRAS,o Bilinguismo, o uso de classificadores e a importancia do interprete no processo da inclusão.
Parabéns! Espero que no proximo semário eu possa contribuir sobre a importancia da EDUCAÇÃO BILINGUE.
Boa tarde!
Lindo trabalho que vocês realizam. Somente com conhecimento, carinho e educação podemos formar cidadãos dignos que vão enriquecer o futuro do país!
Conte com a Top Livros para o fornecimento de livros de ótima qualidade e preços baixos que auxiliarão na formação de seus alunos.
Acesse www.toplivros.com.br e confira nossos títulos disponíveis!
O que aconteceu?
Esse blog parou no tempo?
Glaycon de Souza ex aluno
Postar um comentário