terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma tarde no parque!

Alunos do Programa Escola Integrada passam a tarde no Parque Municipal. Foi um passeio muito gostoso. Participaram de várias brincadeiras à sombra das belas árvores do parque. Semana que vem tem mais!!!!


Um comentário:

Vagno Fernandes disse...

Como consigo falar com todos da EMPMC? Como posso chamar a Flavia, o Adilton, a Caca, a Teresa, a Leda, a Rose? Como e´ que grito para eles que se passaram 17 anos desde que entrei, tinha apenas 13 anos, nesta escola e eu, agora um adulto, vejo o qu~~ao importante foram todos vocês em minha vida? Eu n~~ao tinha idéia de tudo que eu viveria ate´´ chegar aqui. Muito menos eu saberia o quanto vocês estariam comigo todos esses anos. Vim morar longe, vivo em São Paulo agora. Tenho meu próprio escritório de arquitetura, sim, formei-me arquiteto. E talvez vocês n~~ao saibam a importância que tiveram na minha vida. Eu n~~ao tinha nada, de família simples, sempre tive que trabalhar para conquistar tudo o que tenho. Mas, foi graças a dedicaç~~ao que vocês dispensaram a mim foi que pude trilhar meu caminho buscando mais e mais conhecimento para chegar onde estou. Que deus abençoe o trabalho maravilhoso que todos vocês dedicam ``as crianças e jovens. Tudo de bom que conquistamos a partir da dedicaç~~ao de vocês retornem em dobro para a vida e família de cada um. Grande beijo. Amo todos vocês!!!

(Se algu´´em ler este coment´´ario e puder entrar em contato com cada um eu ficaria muito feliz)