quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Alunos vencedores do Melhor Programa da Rádio da EMPMC 2009 conversam com a equipe do Blog

Os alunos Bruno Romana e Fabrício Gomes, da turma 1TB, do 3º Ciclo foram os vencedores do Concurso Melhor Programa da Rádio no turno da tarde.
Eles fazem o Programa Raio Laser .
Em entrevista concedida ao Blog da EMPMC, eles disseram que ficaram muito felizes com a vitória. Para eles, a Rádio do Paulão representa alegria, diversão, felicidade e a programação que fazem procura fazer com que os ouvintes se sintam alegres e se divirtam.
O aluno Bruno disse que até chorou de tanta ansiedade por causa do concurso e que a Rádio o deixa muito animado.



Eles explicaram que gostam de colocar vários tipos de música, aquelas que, segundo eles, são "do estilo da galera". Sobre o nome do programa ser Raio Laser, eles explicaram que escolheram este nome porque não é um nome vulgar e é fácil de se falar, pois todos sabem que existe raio laser.

Por fim, eles quiseram enviar uma mensagem de agradecimento para todos que votaram no programa Raio Laser e também para todos os outros alunos que participam da Rádio e que concorreram com eles.
Eles prometeram novidades no programa Raio Laser como um quadro chamado "Meu amor por você" , além de sempre ouvir a opinião dos ouvintes.



Um comentário:

Blog da EMPMC disse...

É isso aí galera!!! Parabéns para o Fabrício e o Bruno, pela responsabilidade com que eles encaram o projeto da rádio!!! São com certeza motivo de orgulho para a nossa Escola. Viva a Rádio da EMPMC!!!!
Zidane